HUI–HABITAR UMA PAISAGEM

Exposição de Telma Santos e Tiago Verdade

Até 29 de Setembro de 2013
Café-Concerto do Teatro Municipal da Guarda

b1

“Paisagem Imensidão Floresta Árvore Tronco Casca Pele Homem Cimento Tijolo Objecto Terra Pigmento Carvão Traço Marca Neve Pedra Verde Amarelo Melodia Pássaro Transformação Despertar Movimento.”

LUZLINAR ↔ KUNSTVEREIN RÖDERHOF

b6     b4

Notas biográficas

Telma Santos nasceu em 1984. Frequentou a Escola Superior Artes e Design das Caldas onde obteve a sua Licenciatura em Artes Plásticas e onde em 2011 concluiu e obteve o grau de Mestre em Artes Plásticas. Trabalha com desenho, escultura/instalação e livros de artista. Tem participado em exposições colectivas em Portugal desde 2008 e recentemente na Alemanha. Participou no XI e XII Simpósio Internacional de Arte do Feital e fez Residência artística durante 3 meses na Alemanha no âmbito de um acordo entre a Associação LUZLINAR e a congénere Kunstverein Röderhof e.V. e do qual resulta esta exposição no TMG.

Tiago Verdade nasceu em 1984. Obteve Licenciatura e Mestrado na Escola Superior Artes e Design, finalizando-o em 2011. Exerce trabalho plástico  desde então no campo da escultura e do desenho. Participou recentemente numa exposição individual intitulada "Raia" na Eletricidade Estética, no Centro de Artes das Caldas da Rainha. Também participou no XI e XII Simpósio Internacional de Arte do Feital e fez Residência artística durante 3 meses na Alemanha no âmbito de um acordo entre a Associação LUZLINAR e a congénere Kunstverein Röderhof e.V. e do qual resulta esta exposição no TMG.


Organização: Teatro Municipal da Guarda e Associação Luzlinar

Sem comentários:

Enviar um comentário