intervenções artísticas na paisagem

 

Livraria Fabula Urbis | Rua de Augusto Rosa, 27 | Lisboa

3 a 29 de Fevereiro de 2012

Exposição (Fotografia)

Intervenções artísticas na paisagem (Feital e Serra do Feital), no âmbito do XII Simpósio Internacional de Arte do Feital, realizadas em Setembro de 2011, pelos artistas Doris Cordes-Vollert,Telma Santos, Tiago de Oliveira, Carl Vetter, Gagel, Inken N. Woldsen, Mónica Nunes e Mariana Fernandes.

O Simpósio Internacional de Arte do Feital (SIAF) é uma residência artística produzida e organizada pela Associação Luzlinar, que se realiza desde 1995, onde artistas plásticos portugueses e estrangeiros, a convite da escultora Maria Lino, trabalham sob a temática do Desenho, numa relação estreita com a aldeia e a natureza, constituindo-se como um espaço de criação e reflexão, aproximação e partilha de experiências entre artistas de diferentes culturas e nacionalidades.


3 de Fevereiro | 21 horas

  • Abertura da exposição
  • Apresentação do Catálogo do XII Simpósio Internacional de Arte do Feital
  • Projecção do filme Dispersão (15'), realizado no âmbito do XII Simpósio, com a participação de  Maria Lino, Sibylle Badstübner-Gröger, Anna Cordes, Gagel,Telma Santos, Mariana Fernandes, Carl Vetter, Mónica Nunes, Tiago de Oliveira, Doris Cordes-Vollert e Inken N. Woldsen.

 

Organização: Associação Luzlinar e Fabula Urbis


 

CAPA CATALOGO XII SIMPOSIO

Catálogo do XII Simpósio (capa)

 

 

Fotograma  1 - Dispersão

Dispersão (fotograma)

Sem comentários:

Enviar um comentário